In order to view this object you need Flash Player 9+ support!

Get Adobe Flash player

Powered by RS Web Solutions

guia2

 
 
 
 
 
 

ATENÇÃO TRABALHADORES DA TELEMONT

E-mail Imprimir PDF

O Sinttel-ES informa que ainda NÃO ESTÁ CONVOCANDO os trabalhadores da Telemont no Espírito Santo para nenhum tipo de paralisação nos próximos dias, pelo fato de que o processo de negociações para a renovação do Acordo Coletivo de Trabalho para o período de 2014 a 2015, está em curso. O processo apenas se iniciou e que teremos novas reuniões de negociações. A próxima está marcada para o dia 06/05.

A Direção do sindicato entende a aflição dos trabalhadores e a necessidade de solução de várias pendências existentes: salários, benefícios, produção, salário de OSC “Multskil”, aluguel de veículo. Sabemos como isso afeta o dia a dia dos trabalhadores. Mas, neste momento, estamos priorizando a via negocial. Após esgotarem-se todas as possibilidades de negociações e a Telemont não atender minimamente as principais reivindicações, aí sim, o Sinttel-ES convocará os trabalhadores para decidirem quais os encaminhamentos a serem tomados objetivando pressionar a empresa a atender as reivindicações.

Portanto,  temos de aguardar mais um pouco e agir quando a situação assim exigir. Enquanto isso, os diretores do sindicato se farão presentes nos vários locais de trabalho para dar os esclarecimentos que forem necessários sobre o processo de negociação e as duvidas que existirem.

A Diretoria do Sinttel-ES

Professores estaduais realizam protestos

E-mail Imprimir PDF

Os professores da rede estadual realizam manifestações em vários pontos da Grande Vitória. Em Vila Velha os professores fazem protesto em toda a extensão da Av. Luciano das Neves, rumo ao Terminal de Vila Velha, já em Cariacica um grupo de professores está no Km 6,3 da BR 262, próximo à garagem da Águia Branca.

Leia mais
GERAL_743

Trabalhadores/as rejeitam proposta de ACT da BrasilCenter

E-mail Imprimir PDF

A assembleia começou às 11 horas, mas a votação seguiu pela tarde toda. O resultado foi que 54% dos/as 1.715 empregados/as, que participaram, rejeitaram a proposta de reajuste nos salários e benefícios.

Leia mais

Realizada primeira reunião de negociações com a Telemont

E-mail Imprimir PDF

Muita conversa, comprometimentos da empresa em resolver os problemas gerados com o Click, produtividade, escalas de trabalho, pressão da chefia... Porém, a Telemont não trouxe uma contraproposta sobre os pleitos da negociação coletiva.  

Leia mais

Página 1 de 116

 
 

Últimas Publicações

  • Manual do Trabalhador de Telemarketing
  • Assédio Moral
  • O dia da mulher
  • Cartilha do Cidadão
  • Lei Maria da Penha
  • 1º de Maio e a Luta pelas 8 horas
  • Não à precarização do trabalho Terceirizado
  • Trabalho Decente na Estratégia da CUT